Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Top 5 Paraty

Estamos na correria pois esta semana iremos para um novo point no globo terrestre, então fizemos um top 5 rapidex sobre Paraty mas vamos contar mais detalhes em breve sobre nosso fim de semana em uma das mais belas praias do Rio de Janeiro. (Pat e Day)


Por Dayane 
Os 5 mais de Paraty!!! Recomendo que você não deixe de fazer .





1 - Visitar o Centro Histórico com suas lindas ruas com chão de pedras irregulares (vá com um calçado confortável) e  lindas construções antigas. Tanto o dia quanto à noite são animados e cheios. Faça compras durante o dia , almoce um bom peixinho e a noite curta um barzinho com uma boa cachaça Paratiana . 










2 - Passeios de escuna pela mais belas praias com paradas para cair na água e ser rodeado pelos peixes. Você pode optar por alugar um barco pequeno e fazer um passeio personalizado. E tem o Stand Up que é a febre do momento.









Os barcos ficam no píer da cidade só aguardando os clientes. É só chegar, combinar o preço e embarcar . 






Já as vagas nas escunas tem que ser reservadas com antecedência em alguma das agências da cidade ou diretamente no píer também .

3- Conhecer os enormes alambiques que tornam a cachaça de Paraty tão famosa e saborosa. Lá você pode aprender mais um pouco sobre o preparo da cachaça e até provar alguns dos muitos sabores. 



Dica: compre nos alambiques, são um pouco mais baratos que no centro histórico. Você pode ir por conta própria ou ir com uma agência em jeeps aproveitando a natureza e conhecendo um pouco mais da história local .

4- Comer um pastel de 30 cm, isso mesmo, 30 cm! Recheado do início ao fim e dos mais variados sabores . Vale por uma refeição .

5- Conhecer a Praia do Pelado, na ilha do Pelado Grande. Acesso de barco pela Praia de São Gonçalo . 





Paraty tem muito mais, aproveitem . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...